Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

S.O.S fashion: Acessórios masculinos para o fim de ano.

  




 E ai garotos?

Ando um pouco sumido mas não é culpa minha, e sim dos estudos, rsrs, mas deixando a vida pessoa de lado vamos ao que interessa. Com as festas de final de ano se aproximando inauguro um novo quadro para ajudar a vocês nas escolhas de roupas, acessórios e o melhor onde encontrar essas maravilhas, vamos iniciar?



O nosso primeiro post do quadro S.O.S FASHION, rsrs fica por conta dos acessórios que estão fazendo nossa cabeça, assunto já tratado aqui no blog, não tem como não associarmos festas de final de ano a acessórios, afinal detalhes são tudo, nesse post vocês irão ficar por dentro das super novidades e das tendencias propostas pela loja Fred Fino para o final de ano.


                                               

Eu já garanti o meu mix de pulseiras, super indicado para os estilosos de plantão que pretendem passar o final do ano investindo na tendência off white, umas das minhas favoritas, confesso, lembrando que esse mix é disponível meninos. O destaque das cores escolhidas é o máximo, essa tonalidade de verde é uma das grandes promessas para o verão, vi presente em muitas peças em grandes desfiles como o da marca água de coco.

Alem das cores vivas do verão vemos também o P&B, o nosso queridinho que permanece no topo por varias estações seguidas e a Fred Fino investiu nesse mix de cores fabuloso e versátil, meninos vocês irão babar, assim como eu, que desejo tudo para mim, acessórios como estes não se encontram em qualquer lugar, já virei cliente fiel pois a qualidade e inestimável.

                                     




 A marca também investiu em acessórios all black com detalhes em prata quem não ama o preto uma cor super coringa? Tonalidades alaranjadas e avermelhadas são super promessas para 2015, e também fazem parte da coleção, posso comparar as peças da marca com as de grandes grifes pois tendencias atuais são o forte desta marca e associações a grandes nomes também.

       
Esse mix expressa claramente o que é a marca, ousadia e novidade no mercado, estou apaixonado e vocês garotos?

Abraços.

                                      Mais um pouco sobre a marca e como encontra-la:
Fred Fino é uma marca de pulseiras masculinas que nasceu com o objetivo de atender o homem contemporâneo, atento a novas tendências e livre para poder se expressar de forma autêntica e moderna. Todas as peças são cuidadosamente confeccionadas à mão com materiais selecionados e acabamento criterioso, o que resulta em um produto final de qualidade, durabilidade e beleza. Nossa marca tem como diferencial oferecer aos nossos clientes a possibilidade de solicitar seu modelo com o comprimento que melhor possa acomodar em seu pulso!

Informo ainda que nosso site está em construção, para compras solicito que seja mantido contato via WhatsApp e todo o pagamento por hora, será efetivado via depósito identificado, em seguida, as peças serão despachadas via sedex. Caso seja necessário mais informações, por favor, me solicite! Forte Abraço!
                                                    Instagram: @fredfino_pulseiras
                                                    Whatsapp: (11) 97525-5060

Nenhum comentário:

Postar um comentário