Páginas

domingo, 15 de novembro de 2015

Acessórios masculinos: Mero DESIGN



      Olá garotos, a matéria de hoje é super especial, vamos falar sobre os acessórios, coisa que nós garotos estilosos amamos não é? É de conhecimento geral que eles são detalhes essenciais nas nossas produções e nada melhor do que conhecer uma nova grife que tem propostas incríveis e materiais de alta qualidade, unindo bom gosto e conforto em uma só peça.

É de conhecimento geral que os acessórios vieram para ficar e quebrar grandes conceitos na moda masculina, e desde que foi introduzido em nosso cotidiano virou uma "febre". A partir daí muitas lojas de acessórios destinados ao seguimento masculino começaram a nascer, porém a "mesmisse" tomou conta de boa parte delas, investindo em peças quase que idênticas, isso não acontece na com  Mero Designs


Tive a oportunidade de conhecer a nova coleção da MERO DESIGNS que saiu da zona de conforto e tornou se uma grife desejada neste ramo. Para a coleção investiram em mix de tendências mas as peças que ganharam minha atenção foi as de minha tendência favorita: o atemporal: Preto e branco e particularmente eles deram um show, afinal são designs exclusivos.


Mas nem só de clássicos vive a moda não é meninos? as cores também estão presente nestes acessórios que nós tanto amamos, afinal o verão está na porta e o que seria de um verão sem bastante cor em nossas produções?

 

 

Além das magnificas pulseiras, um acessório que ganhou nosso coração foi o colar masculino, á algum tempo não se via homens investindo em tamanhos detalhes em suas produções, mas com a volta da pegada hippie dos anos 70 e com peças mais elaboradas e evoluídas eles continuam chamando a nossa atenção e é uma boa pedida para nós garotos estilosos.



- Colares mais longos com camisas de gola V é uma boa pedida para os gordinhos, pois te deixa mais magro visualmente.
- Se sua produção é cheia de cores (camisa, calça) o pite por um mix de pulseiras mais em tons mais neutros (marrom, cinza e preto).
- Produções all black tem um leque de possibilidades para ousar nos acessórios dentre cores mais fortes e mais sóbrias.
- Se você gosta de uma pegada mais clássica invista em pulseiras mais sóbrias e de metais e lembre se do lema clássico: menos é mais.

@MERODESIGNACESSORIOS

WHATSAPP: (51) 81296873






Nenhum comentário:

Postar um comentário