Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Garoto Estúpido: João Felipe SIlva.


 Olá Garotos,

   Pensando em uma participação mais efetiva dos meus leitores, criei o quadro: Garoto Estúpido, finalmente consegui implantar esse quadro maravilhoso aqui no blog, minha vida está uma "correria", sei que estou em divida com vocês mas sempre que posso trago e trarei novas matérias e quadros para vocês, então vamos deixar de blá, blá, blá e ir ao que interessa?



  O meu primeiro Garoto Estúpido é um seguidor assíduo lá no perfil do blog no instagram, seu user é: @cottinha_ Fico deslumbrado com o estilo do garoto, espero que esse seja o primeiro look do rapaz de muitos que ainda virão aqui pelo blog.
 Vintage, retrô chic e bastante street style é o que vejo nas produções do rapaz que sempre acaba investindo em #fastfashions que venhamos e convenhamos nós adoramos!


Esse foi o look escolhido por nós aqui do blog, particularmente sou fã de looks com monoprints que no inicio invadiu o closet feminino e agora vem ganhando  novas modelagens, prints e se adequando a nós Garotos Estúpidos.
Esse look total Riachuelo não está a cara do verão? Além do look quero enfatizar os acessórios, esse óculos e esse relógio? ambos maravilhosos, a cara do verão, acertou em cheio hein?

Quer ser o próximo Garoto Estúpido? Entre em contato conosco por meio do instagram ou e-mail, fico no aguardo, fashionistas.
Até a próxima.
#GE

Dicionário Fashion:
#FASTFASHION: Novidades do mundo da moda, no nosso contexto citei as peças das nossas lojas de departamentos.
#MONOPRINT: Look com peças diferentes mas com a mesma padronagem de estampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário