Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

WISHLIST do mês de setembro: Produtos masculinos importados.



Olá meninos, essa é a estréia do quadro: #WISHILIST Era um projeto antigo que resolvi colocar em prática a partir de hoje e todo mês deixarei aqui minha LISTA DE DESEJOS para vocês, e o melhor todos os itens estão disponíveis na loja de produtos importados @importswill lá, eles vendem os melhores produtos pelos melhores preços, vamos lá?








#1: YELLOW BOOTS


primeiro nome dado a este modelo de bota foi TIMBERLANDER, começaram a ser fabricadas nos anos 60 e o publico alvo eram lenhadores, hoje em dia não existe restrição de uso, após invadir as produções do street style a peça ganhou novas variações e até mulheres se renderam ao charme da bota, vale a pena investir em um par, está super alta e promete continuar na nova estação.

Inspiração:

Onde encontrar: Instagram: @importswill



#2 Perfume: INVICTUS

                                                 

Um Perfume Amadeirado Aquático com uma fragrância extremamente texturada, com um relevo e um fundo muito presentes.Um êxtase, um ímpeto fresco, vibrante, vivificante, obtido graças a um acorde marinho, com casca de toranja e folha de louro. Quanto à adição, é criada pela identidade ultra viril e o magnetismo animal de um acorde amadeirado/ambarado. A madeira de Gaïac, o âmbar cinzento e o patchouli deixam uma marca olfactiva de distinção. O perfume da vitória super lançamento da Paco Rabanne.


           #3 Camisa jeans: RESERVA


 Não é novidade para ninguém que as camisas jeans vieram para ficar, por ser uma peça versatil ganhou o gosto masculino e tornou-se atemporal, ou seja: Uma peça que cai bem em qualquer estação ou que não sai de moda, vale a pena investir neste modelo de camisa, sou suspeito a falar delas pois sou viciado. A marca Reserva tem várias modelagens com diferentes lavagens de jeans, eu irei garantir a minha e vocês?
                                                                 Onde encontrar: Instagram: @impotswill

                                                                                          Inspiração:

        
                                                                          

                                                            
                             #4 T-shirts

                           


    E para finalizar o ultimo desejo do mês, são vários em um só, diferenciadas estampas de t-shirts que fazem nossa cabeça. Quem não ama uma boa t-shirt? Cansado dos modelos das fast fashions acabei me apaixonando pelos produtos oferecidos pela loja @importswill no instagram, lá eles tem os melhores preços e variadas estampas, preciso de uma, afinal vai ser dificil encontrar alguém com uma igual, sempre acontece com peças de lojas de departamento não é verdade?  Invistam, eles sempre postam alguma promoção, fiquem se olho enão deixe de seguir a loja no instagram.

               Encontrei a loja no instagram quando pesquisava por produtos importados com preços legais e acabei me apaixonando pelos produtos, vocês não podem deixar de conferir o perfil deles: produtos incríveis por um preço que cabe no nosso bolso, sigam e aproveite: @importswill
                                                           

Um comentário: