Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Resenha: perfumes HINODE


Olá garotos, tudo certo com vocês? Hoje venho propor um novo assunto aqui no blog: Perfumes, algo diferente mas que faz parte do nosso dia a dia, pensando nisso apresentarei a vocês a marca HINODE  uma empresa paulista que tem parceria com as fabricantes das grandes marcas e para quem ai adora estar bem perfumado como eu, vai amar a proposta desta matéria.



   A Hinode, empresa de São paulo há 25 anos no mercado, possui mais de 300 itens dentre eles: esmaltes de longa duração e os tão famosos: Perfumes, Em parceria com a empresa suíça Firmenich e a francesa Robertet, ambas que criam as fragrâncias para as marcas mais famosas do mundo. A empresa tem hoje o que há de melhor no mundo, em termos de alta perfumaria e com preço compatível com o mercado brasileiro. É aprovado e registrado na ANVISA com 23% de essência. Todos os perfumes vem em frascos de 100ml, com um preço de R$100,00.
  Conheci a marca através do instagram e do consultor independente Maycon, que disponibilizou um de seus perfumes para teste, e eu AMEI, sempre usei perfumes importados mas apos conhecer os produtos da HINODE migrei para esta marca brasileira que se iguala totalmente aos produtos importados, vale muito a pena.
Cada perfume contém 100 ml e tem uma fixação de até 12 horas. Existem duas linhas: Feminina e Masculina e o ponto alto destes perfumes é que eles tem 23% de concentração de fragrância.


     Na Hinode você paga pelo perfume e não pela embalagem, por isto os perfumes são destintos por um número, afinal são o "nome" de cada uma dessas traduções.



  Fundamentada em um sonho devida melhor a Hinode oferece uma grande oportunidade para os brasileiros atravessarem esta grande depressão econômica e aumentarem em grande escala a sua renda familiar. Querem saber como? o Maycon o que me apresentou a hinode te explica, através do whatsapp: (82) 93427822. Faça você também parte desta família.


  A empresa está espalhada pelo Brasil, o Maycon envia os produtos para todo país.
  -Whatsapp: (82) 93427822
  - Instagram: @hinodemv 
 @maycon_vitor_

                SITE PARA COMPRAS:  www.hinodeonline.net/816221

Nenhum comentário:

Postar um comentário