Páginas

domingo, 12 de outubro de 2014

Trend Alert: Mania de sandálias e papetes.



 Então garotos, a trend escolhida para esta semana são as queridinhas do momento: Birkenstock ou melhor dizendo as conhecidas sandálias ou papetes que foram febre a algum tempo atrás e foram inventadas a mais de dois mil anos, então foram completamente retiradas e reiventadas dos fundos dos baús dos grandes e renomados estilistas nas últimas semanas de moda, prometendo ser o must do verão.


    Bem, por parte pode-se afirmar que essa tendencia poderá sim se fixar no nosso querido país, pois tais sandálias combinam com o nosso clima e é a cara do VERÃO. Ando percebendo a presença de tais itens em looks dos meus fashionistas favoritos e em blogs gringos, claro, lá eles conseguem dar nó em pingo d'água lá fora para andar na moda.
                       

Existe um leque do opções, porém o que mais se encaixa nesta tendencia são as peças de alfaiataria, shorts, camisas e calças principalmente se suas barras estiverem dobradas são uma ótima escolha, já que atualmente o tornozelo se mostra "nu", cada vez com mais intensidade, mas isso é assunto para outro post.
Tudo depende do estilo e da modelagem de sua sandália, que aparece agora com franjas, bicolores, com versões esportistas e por ai vão.
Porém, fazer um mixde tendências de peças mais sofisticadas com uma t-shirt estampada também é uma boa escolha, deixando seu look totalmente descolado e inovador.


 E vocês garotos, pretendem aderir a tal tendencia?
                           Até breve, Garotos Estúpidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário